Sentimentos transcritos em forma de textos.

Soneto nº 1

 (Ao amor que se foi)

 

Minh’alma, sem vida, agora se esvai

Sem poder te sentir, aqui ao meu lado

Como sente o corpo que a vida se vai

Como um filho sozinho e abandonado.

 

Minha vida, sem alma, não quer mais olhar

Para o hoje, amanhã, nada mais lhe importa

Pois sem estar ao seu lado, só lhe resta chorar

Pois se sente largada, e com a carne já morta.

 

Sozinha, esquecida sem nada a perder

Querendo ter forças para continuar

A viver essa vida sem teu bem-querer

 

Não percebe que alguém lhe quer bem.

Em seu desespero ela põe-se a gritar

Meu Deus, não mereço viver sem alguém.

 

Firmino Maya

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode